Erros comuns na hora de lavar a roupa

#Admin@kairos#

Na pressa de usar aquela peça que você adora, muitas vezes a coloca com as demais no cesto de roupa suja e a joga na máquina de qualquer maneira. Você sabia, que esse é um dos erros mais comuns na hora de higienizar as roupas, pois, quem deseja conservá-las por mais tempo, deve evitar fazer esse processo. Por isso, nós da Lavanderia Hiroshima separamos algumas dicas para você, confira a seguir:

Misturar peças

Roupas de uso pessoal devem ser lavadas separadamente de peças de cozinha, panos de limpeza, cobertores dos pets. Toalhas de mesa e panos de prato, normalmente tem restos de alimentos e resíduos de gordura e podem acabar manchando outras peças, por isso, evite misturar peças.

Diferença de cores

Roupas brancas não devem ser lavadas nunca com as coloridas. Se fizer isso, com certeza, as mais claras irão ficar manchadas. Ainda que a roupa de cor não solte tinta, o branco ganha um tom desagradável de amarelo.

Abusar no sabão em pó

Não é o excesso de sabão que limpará as suas roupas, por isso, não abuse na quantidade. Quanto mais detergente você colocar nas roupas, mais elas precisarão ser enxaguadas e poderão desbotar.

Negligenciar as etiquetas

Pode parecer bobagem, mas os símbolos de lavagem existem justamente para que você entenda qual é a melhor maneira de conservar sua roupa. Negligenciar essas instruções pode causar danos em suas peças.

Não verificar o grau de sujeira

Peças muito sujas exigem um trabalho maior e um processo mais agressivo, ficando mais desgastadas. As com pouca sujeira, não há necessidade de passar por uma lavagem mais pesada, ou seja, um dano pode ser dispensado. O ideal é lavar as muito sujas separadamente.

A lavagem sempre deve ser feita com cuidado e atenção, por isso procure uma lavanderia para suas roupas e preste atenção às instruções do rótulo.

Conte com os serviços de confiança da Lavanderia Hiroshima,na Vila Olímpia. Temos as melhores técnicas para todos os tipos de lavagem, que deixam sua peça como nova. Venha para a Lavanderia Hiroshima.